segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Blogueiras que me inspiraram 03 parte !

Oi gente, acho que vocês já tão cansados de ver eu com esse post né ? Mas juro já terminou essa série de 03 capítulos, eu juro . Mas como eu disse no último post as blogueiras são bem diferentes dessa vez . Vamos lá !

8- Laura Gromann
É uma blogueira do Rio De janeiro que conheço desde o ano passado e já me considero uma leitora amada por ela, se vocês ainda não viram o canal dela vejam !

9- Jessica Belcost
Ela é de Curitiba e faz muito pouco tempo que acompanho ela, mas acho ela uma inspiração pra mim e pra várias outras pessoas !

10 - Fabi Santina
Ela é irmã da Niina Secrets, e gosto muito dos videos dela são bem criativos, se vocês aindam não acessaram o canal dela corre lá tá cheio de coisas legais !

Blogueiras que me inspiraram parte 02 !

Oi gente tô aqui de novo pra dá a 02 parte do blogueiras que me inspiraram, e agora as blogueiras são bem diferentes do que as de antes, posso afirmar que são completamente diferentes

4-  Jana MakeUp
Ela é uma blogueira de Joinville,que neste mês está em Orlando com outras blogueiras,ela é bem divertida fazendo videos e também na vida real !

5- Bianca Andrade ( Boca Rosa )
Ela é uma das maquiadoras e blogueiras mais conhecidas do Brasil, acho que vocês já ouviram falar na Boca Rosa né ?

6- Julia Carvalho Teixeira
Ela é uma jovem que comecei há assistir há pouco tempo, mas de primeira achei os videos dela bem legais e acho que vocês também irão gostar !

7- Niina Secrets
É uma das blogueiras mais famosas do brasil  e acho que vocês conhecem ela não é ou pelo menos já ouviram falar dela !

Blogueiras que me inspiraram Parte 01 !

Oi gente vim aqui pra falar pra vocês sobre um assunto que gosto muito de ver, como diz o título , As blogueiras que me inspiraram, que acho que vocês também tem uma ?

1- Taciele Alcolea 
 Gente ela não poderia deixar de tá na minha lista, eu adoro os videos dela,são bem legais. 
2- Taise Walber 
Essa blogueira ela é da Bahia bem pertinho de mim, ela faz vários videos bem legais, conheço ela há pouco tempo mais já considero uma das minhas blogueiras favoritas <3.  
3- Evelyn Regly 
Ela é uma blogueira bem divertida e super simpática, também conheço ela há muito pouco tempo mas já amo <3 E com os babados da vida fica tudo melhor !

domingo, 21 de dezembro de 2014

Looks para o verão !

Oi gente tô aqui pra mostrar pra vocês uns looks para o verão, que por algum acaso já está ai em cima .
E eu não poderia deixar de trazer isso pra vocês né ?  E como aqui onde eu moro faz calor durante o ano todo dá pra imaginar que eu sempre estou de shorts,mais imagina eu nos EUA ia virar um peixe congelado(risos) 
Mas  vamos ao que interessa aos looks de verão . 




E agora os Looks nas garotas 


Então foi isso até a próxima gente 
I.B ;)

FanPage do Blog !

Oi gente, hoje tô aqui pra falar da nossa FanPage. Torci muito pra que desse certo gente e  finalmente temos uma página no facebook que se chama consequentemente Mundo das Garotas (kkkk) só vim aqui praticamente pra falar isso e quem sabe em breve eu não crio um canal do blog (...) vamos esperar né para maio do ano que vem que é meu  B-Day. Gente o link da Página tá aqui (https://www.facebook.com/blogassuntomeninas?fref=ts) então é isso Tchau gatas até a próxima, Beijos
I.B. 

sábado, 20 de dezembro de 2014

Comprinhas Acumuladas !

Oi galera, sei que vocês estranharam meu sumiço mas é porque teve as provas finais , por isso fiquei muito tempo sem postar no blog, mas tô de volta porque é férias e agora não vou para de escrever pra vocês tá bom ?  Mas vamos ao que interessa como diz o título.                                                              
As comprinhas acumuladas eu juntei bastante pra depois fazer esse post, espero que gostem leiam                                                                                                                                                                           1- Tênis da Lynd  Preço:R$  79,99  



2- Sapato da Crysalis Preço: R$ 79,99


3- Lacinhos da Top Bijoux

4-Xuxinhas para cabelo da Top Bijoux Preço: R$ 0,70 (Cada)

5- Capinha de Celular  Preço; 15,00

6- Anéis da Top Bijoux Preço: R$ 7,00 (Cada)

7- Óculos de Sol da Top Bijoux Preço: R$ 24,00 (Em torno disso)

8-  Cinto de Coruja da Top Bijoux

9- Pulseiras com Pingentes da Top Bijoux  Preço: 28,00 (em torno)

10- Brinco Azul da Top Bijoux