segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Blogueiras que me inspiraram 03 parte !

Oi gente, acho que vocês já tão cansados de ver eu com esse post né ? Mas juro já terminou essa série de 03 capítulos, eu juro . Mas como eu disse no último post as blogueiras são bem diferentes dessa vez . Vamos lá !

8- Laura Gromann
É uma blogueira do Rio De janeiro que conheço desde o ano passado e já me considero uma leitora amada por ela, se vocês ainda não viram o canal dela vejam !

9- Jessica Belcost
Ela é de Curitiba e faz muito pouco tempo que acompanho ela, mas acho ela uma inspiração pra mim e pra várias outras pessoas !

10 - Fabi Santina
Ela é irmã da Niina Secrets, e gosto muito dos videos dela são bem criativos, se vocês aindam não acessaram o canal dela corre lá tá cheio de coisas legais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário