segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Blogueiras que me inspiraram parte 02 !

Oi gente tô aqui de novo pra dá a 02 parte do blogueiras que me inspiraram, e agora as blogueiras são bem diferentes do que as de antes, posso afirmar que são completamente diferentes

4-  Jana MakeUp
Ela é uma blogueira de Joinville,que neste mês está em Orlando com outras blogueiras,ela é bem divertida fazendo videos e também na vida real !

5- Bianca Andrade ( Boca Rosa )
Ela é uma das maquiadoras e blogueiras mais conhecidas do Brasil, acho que vocês já ouviram falar na Boca Rosa né ?

6- Julia Carvalho Teixeira
Ela é uma jovem que comecei há assistir há pouco tempo, mas de primeira achei os videos dela bem legais e acho que vocês também irão gostar !

7- Niina Secrets
É uma das blogueiras mais famosas do brasil  e acho que vocês conhecem ela não é ou pelo menos já ouviram falar dela !

Nenhum comentário:

Postar um comentário