terça-feira, 28 de julho de 2015

Meus 15 Anos !

Oi gente, vim falar na série dos 15, sobre os vestidos, que é na minha parte a melhor de todas, porque eu não estou muito perto de fazer os quinze mas já temos que pensar né ? Os vestidos são essenciais(claro), e claro que eu trouxe aqui alguns modelos para minhas leitoras avaliarem,e se gostarem e estiverem perto dos 15 se inspirem nesses vestidos gente, espero que gostem


                                                              VESTIDOS ! 


                                                                         Até...

Meus 15 Anos !

Oi gente, vim aqui pra falar sobre uma coisa que é muito comentado no mundo das garotas entre 13 e 14 anos, que são as festas de 15 anos. Qual menina nunca sonhou em fazer uma super festa de 15 anos pra curtir com os amigos? Muitas(como eu) já estão economizando para suas festas sairem lindas.Claro que como várias mães dizem: Temos que economizar muito pra uma festa dos 15. Vem coisas de vestido,buffet,arrumação,book e etc .Mas mesmo com essas complicações de uma festa, nós não ligamos pra isso, claro que é super importante falar sobre isso, mas sempre vamos ter o sonho de fazer os 15 marcantes de uma garota. E é por isso que eu vou criar uma série aqui no meu blog dos 15 anos, pra falar especialmente dele , do sonho de qualquer garota da minha região !
Eu dou inicio a série: Meus 15 Anos !

                                                                 
Até ...

Séries que A-M-O!

Oi gente vim aqui hoje falar de uma outra série como o titulo já diz. Eu vim falar de Once Upon a Time em português '' Era Uma Vez " gente essa série é simplismente demais, ela conta a história de personagens que moram em Storybrooke- Maine contando com um elenco de pessoas incrível : Rainha Má, Branca de Neve,Sr. Gold, Príncipe Encantado , entre outros íncriveis personagens ! 


                                                                  ALGUMAS FOTOS !
                                                   

Bjs! Até a próxima !

domingo, 10 de maio de 2015

Séries que A-M-O !

Oi gente hoje , depois de tanto tempo voltei a falar aqui no blog . Mas vamos deixar os papos pra depois né . Gente vim falar aqui hoje sobre séries que eu A-M-O de paixão sabe ,que eu me identifico com elas, que quando eu começo assistir eu não paro mas . Mas chegar falação a primeira séries de muitas que eu assisto é Glee, não sei se vcs já ouviram falar nela mas é uma série que passava no canal da FOX mas infelizmente acabou no dia 20 de Março de 2015 na sua 6 temporada,para a tristeza do gleeks.
GLEE contava com um elenco espetacular com:

Rachel Berry : Lea Michele
Finn Hudson: Cory Monteith
Kurt Hummel: Chris Colfer
Santan Lopez: Naya Rivera
Blaine; Darren Criss entre vários outros
Mas ao longo da série o ator Cory morreu para a nossa tristeza em 13 de Julho de 2013 em Vancouver, Canadá mas a série continuou por mas duas temporadas e esse ano,GLEE acabou .

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Unhas parte 2 !

Gente , o último post do blog foide unhas então resolvi cria uma série de posts de unhas e qual garota ou mulher não de falar sobre isso ein ?
Então esse é o segundo de muitos viu , espero que gostem !



quarta-feira, 18 de março de 2015

Unhas !

Oi gente vim aqui hoje falar para vocês , é um assunto que todas nós mulheres gostamos né ? Que são as unhas ! Gente eu já gostei muito de fazer as  unhas mas hoje não ligo tanto , mas adoro ver algumas fotos para me inspirar sabe ! 
E aí vão algumas fotos pra vocês !




quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Dresslink !

Oi gente vim aqui hoje falar mais uma vez sobre lojas chinesas mas essa é diferente da Aliexpress como já diz o título é sobre a loja Dresslink. Gente essa loja é muito completa tem de um tudo pra nós mulheres acho bem legal essa loja . Gente dá primeira vez que eu vi essa loja me apaixonei sério eu A-DO-REI a loja e já as blogueiras do brasil falarem muito bem dessa loja viu e recomendo vcs a verem ela. Mil desculpas se estou meio sumida do blog mas tudo bem irei recompensa vcs de alguma  maneira !


                                                       

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Desculpas !

Oi gente vima qui explicar pra vocês porque eu não estava postando no horário que tinha dito em um post mas é porque desde do post do Meu Material Escolar eu não postei mais nada eu peço as vocês mil desculpas é porque eu entrei de ultima hora na aeróbica  porque eu tava esperando parece que um milagre pra emagrecer mas eu tomei vergonha na cara e fui malhar, agora tem um problema a hora que eu vou pra aeróbica é de 6:30 ás 7:30 e de 7:30 era a hora que eu postava os posts mas com a correria do tempo não dá tempo pra eu postar mas juro que eu irei arranjar um tempo entre tudo isso pra dar atenção a vocês tá ok espero que vocês me compreendam tá. Eu espero e terça-feira  tem novo post tá !


Beijos até a próxima !
I.B

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Meu material escolar 2015 !

Oi gente , vim aqui hoje pra falar de um assunto que já vi muito no youtube várias meninas fazendo e acho muito interessante esse tipo de vídeo , porque dá ideias para comprarmos nossos materiais escolares né ? Mas é o primeiro ano que faço esse post, até porque eu tenho o blog faz um ano né gente ( risos) mas tomara que  seja o primeiro ano de muitos ! Mas vamos ao que interessa né .

Os cadernos !  Os dois primeiros cadernos foram de R$ 14,00  e terceiro  foi de R$ 30,00


Meu estojo foi : R$ 15,00 e é da tommy <3

meu toque mágico ( sei que vcs não tem interesse nisso )

Meu marcador de texto e uma caneta

O apontador e a tesoura

O compasso e a borracha

As canetas e os lápis

As canetas colors gel ou canetas coloridas
Os lápis de cores e as canetinhas
As colas brancas e a de isopor
O caderno de cartografia e a régua
E por fim a minha querida bolsa ela é da ( Ricca)
 Então foi gente um super beijo até a próxima !
I.B

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Aviso !

Oi gente , o último post foi do site aliexpress é eu sei ma esse aviso é que vão ter post novos dias de terça , quinta e sexta. Mas vocês devem estar se perguntando porque só esses dias . Gente sabe porque o horário, porque faltam menos de 2 semanas para as aulas começarem então já tenho que ir me organizando e se eu não posta fiquem tranquilos eu irei postar outro momento tá gente, então foi isso espero que compreendam o horário do blog tá gente .

Até a próxima !
I.B

Aliexpress !

Oi gente , hoje vim falar para vocês , uma coisa que não sei se vocês sabem mas já tô falando então vamos continuar, é sobre o aliexpress, gente esse site tá sendo muito falado aqui na minha região, tipo assim: as mulheres compram no site por tipo 1,00 dólar e vende aqui por R$ 14,00, eu fico espantada com isso porque já faz um tempo que eu visito o site e vejo o preço das coisas então já sabe né . Gente mais eu gosto muito de visitar o site porque encontro tudo legal lá sabe, minha prima já comprou lá, vem tudo bem embaladinho gente , só que você tem que ter muita paciência porque demora muito tipo muito tempo a minha prima ela comprou coisas lá em dezembro e ainda não chegou, mas lá é bom de comprar porque é tudo barato, então eu recomendo esse site mas eu aviso tenha muita paciência mas muita mesmo viu ! Mas tenha muito cuidado na hora de comprar roupas, se meça primeiro pra depois compra, porque as vezes vem apertado demais porque vocês sabem como as chinesas são pequenas !

há desculpas por ter ficado tanto tempo fora do ar !  


beijos até a próxima ! 
I.B