sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Meu material escolar 2015 !

Oi gente , vim aqui hoje pra falar de um assunto que já vi muito no youtube várias meninas fazendo e acho muito interessante esse tipo de vídeo , porque dá ideias para comprarmos nossos materiais escolares né ? Mas é o primeiro ano que faço esse post, até porque eu tenho o blog faz um ano né gente ( risos) mas tomara que  seja o primeiro ano de muitos ! Mas vamos ao que interessa né .

Os cadernos !  Os dois primeiros cadernos foram de R$ 14,00  e terceiro  foi de R$ 30,00


Meu estojo foi : R$ 15,00 e é da tommy <3

meu toque mágico ( sei que vcs não tem interesse nisso )

Meu marcador de texto e uma caneta

O apontador e a tesoura

O compasso e a borracha

As canetas e os lápis

As canetas colors gel ou canetas coloridas
Os lápis de cores e as canetinhas
As colas brancas e a de isopor
O caderno de cartografia e a régua
E por fim a minha querida bolsa ela é da ( Ricca)
 Então foi gente um super beijo até a próxima !
I.B

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Aviso !

Oi gente , o último post foi do site aliexpress é eu sei ma esse aviso é que vão ter post novos dias de terça , quinta e sexta. Mas vocês devem estar se perguntando porque só esses dias . Gente sabe porque o horário, porque faltam menos de 2 semanas para as aulas começarem então já tenho que ir me organizando e se eu não posta fiquem tranquilos eu irei postar outro momento tá gente, então foi isso espero que compreendam o horário do blog tá gente .

Até a próxima !
I.B

Aliexpress !

Oi gente , hoje vim falar para vocês , uma coisa que não sei se vocês sabem mas já tô falando então vamos continuar, é sobre o aliexpress, gente esse site tá sendo muito falado aqui na minha região, tipo assim: as mulheres compram no site por tipo 1,00 dólar e vende aqui por R$ 14,00, eu fico espantada com isso porque já faz um tempo que eu visito o site e vejo o preço das coisas então já sabe né . Gente mais eu gosto muito de visitar o site porque encontro tudo legal lá sabe, minha prima já comprou lá, vem tudo bem embaladinho gente , só que você tem que ter muita paciência porque demora muito tipo muito tempo a minha prima ela comprou coisas lá em dezembro e ainda não chegou, mas lá é bom de comprar porque é tudo barato, então eu recomendo esse site mas eu aviso tenha muita paciência mas muita mesmo viu ! Mas tenha muito cuidado na hora de comprar roupas, se meça primeiro pra depois compra, porque as vezes vem apertado demais porque vocês sabem como as chinesas são pequenas !

há desculpas por ter ficado tanto tempo fora do ar !  


beijos até a próxima ! 
I.B