quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Aliexpress !

Oi gente , hoje vim falar para vocês , uma coisa que não sei se vocês sabem mas já tô falando então vamos continuar, é sobre o aliexpress, gente esse site tá sendo muito falado aqui na minha região, tipo assim: as mulheres compram no site por tipo 1,00 dólar e vende aqui por R$ 14,00, eu fico espantada com isso porque já faz um tempo que eu visito o site e vejo o preço das coisas então já sabe né . Gente mais eu gosto muito de visitar o site porque encontro tudo legal lá sabe, minha prima já comprou lá, vem tudo bem embaladinho gente , só que você tem que ter muita paciência porque demora muito tipo muito tempo a minha prima ela comprou coisas lá em dezembro e ainda não chegou, mas lá é bom de comprar porque é tudo barato, então eu recomendo esse site mas eu aviso tenha muita paciência mas muita mesmo viu ! Mas tenha muito cuidado na hora de comprar roupas, se meça primeiro pra depois compra, porque as vezes vem apertado demais porque vocês sabem como as chinesas são pequenas !

há desculpas por ter ficado tanto tempo fora do ar !  


beijos até a próxima ! 
I.B 

Nenhum comentário:

Postar um comentário