domingo, 1 de fevereiro de 2015

Desculpas !

Oi gente vima qui explicar pra vocês porque eu não estava postando no horário que tinha dito em um post mas é porque desde do post do Meu Material Escolar eu não postei mais nada eu peço as vocês mil desculpas é porque eu entrei de ultima hora na aeróbica  porque eu tava esperando parece que um milagre pra emagrecer mas eu tomei vergonha na cara e fui malhar, agora tem um problema a hora que eu vou pra aeróbica é de 6:30 ás 7:30 e de 7:30 era a hora que eu postava os posts mas com a correria do tempo não dá tempo pra eu postar mas juro que eu irei arranjar um tempo entre tudo isso pra dar atenção a vocês tá ok espero que vocês me compreendam tá. Eu espero e terça-feira  tem novo post tá !


Beijos até a próxima !
I.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário