terça-feira, 28 de julho de 2015

Meus 15 Anos !

Oi gente, vim aqui pra falar sobre uma coisa que é muito comentado no mundo das garotas entre 13 e 14 anos, que são as festas de 15 anos. Qual menina nunca sonhou em fazer uma super festa de 15 anos pra curtir com os amigos? Muitas(como eu) já estão economizando para suas festas sairem lindas.Claro que como várias mães dizem: Temos que economizar muito pra uma festa dos 15. Vem coisas de vestido,buffet,arrumação,book e etc .Mas mesmo com essas complicações de uma festa, nós não ligamos pra isso, claro que é super importante falar sobre isso, mas sempre vamos ter o sonho de fazer os 15 marcantes de uma garota. E é por isso que eu vou criar uma série aqui no meu blog dos 15 anos, pra falar especialmente dele , do sonho de qualquer garota da minha região !
Eu dou inicio a série: Meus 15 Anos !

                                                                 
Até ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário